Blue Flower

Por ocasião da publicação no Diário Oficial da Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015 (clique aqui) no Exame de Admissão para Advocacia (que limitou a agenda em relação à primeira convocação), os editores da HD Joven têm Eu pensei que era apropriado comentar sobre como se pode tornar um advogado desde que o Plano de Bolonha entrou em vigor em nosso país (um tema discutido nesta semana aqui). As especialidades mais importantes na prática do direito são: direito civil, familiar, criminal, comercial, trabalhista, fiscal, constitucional, administrativo, intelectual e ambiental, embora geralmente não correspondam a formações acadêmicas específicas, mas sim a experiência. dedicação e maior conhecimento desse tipo de caso por cada advogado. Você sabia que a carreira mais procurada em nosso portal é Lei? Embora seja verdade que, em geral, pode-se ver que o tamanho dos escritórios de advocacia depende do tamanho da população e da economia de um país, existem excelentes exemplos de que esta não é uma regra fechada; Tal é o caso da Nova Zelândia e da Irlanda, onde existem vários estudos com mais de 200 advogados, no caso de populações próximas de quatro milhões de habitantes.

Em linhas gerais, eu direi que não somos uma família rica, devemos dizer isso, em média, com um orçamento econômico, mas há, mais para minha mãe que tem um emprego estável no Estado ... Como você verá, com minha carreira ganhei relativamente pouco desde que estou começando, não sonho muito em ocupar grandes posições na minha profissão porque não estou motivado pelo mundo dos escritórios, sou uma única pessoa ainda ... um pouco meus dados para que você possa ter uma idéia de quem eu sou hoje e o que eu faço. A segunda é que é uma carreira que admite qualquer tipo de inclinação vocacional, já que é para aqueles que gostam de números e de leitura, como não tanto; para as pessoas analíticas e para as práticas, isto é, é uma área de conhecimento que não é exclusiva, e a terceira razão é que sendo um país judicializado, de alto conflito, no qual se vive no dia a dia nos pódios , apoiado por legislação, porque se torna uma carreira que dá prestígio, oportunidades e acesso a inúmeras posições ".

- Treinamento em mecanismos alternativos de resolução de litígios: os advogados foram tradicionalmente treinados para litigação e posicionamento extremo dos interesses do patrocinado, no entanto, hoje, ferramentas como negociação, conciliação, mediação e arbitragem não só capacitam no futuro, o desempenho do jurista, mas permite ter uma visão mais ampla de uma fenomenologia jurídica e a busca da solução de conflitos com resultados menos onerosos para os interessados ​​(relação custo-benefício), é isso que os interessa mais. Falando aos novos advogados dos perigos do procedimento, eu me sentirei como um sherpa bronzeado tentando ilustrar em quase vinte minutos os jovens europeus com novos equipamentos e ilusões, nos caminhos e passos do Himalayas judiciais, porque os procedimentos judiciais podem ser o caminho para o topo da armadilha para cair.

A maioria das barras possui um sistema conhecido como estudos legais contínuos, onde, para permanecer reconhecido, é necessário cumprir com uma série de créditos para os quais cursos devem ser realizados que atendam a esses requisitos em instituições que os oferecem ", Ele acrescenta: cria um mercado secundário muito interessante, uma vez que as universidades estão motivadas a dar ramos e advogados para levá-los. "Isso é muitas vezes - não sempre chamado de doutrina" e da teoria geral do direito é chamado de dogmatica legal "; isto é, autores que sabem muito sobre um ramo da lei e escrevem livros sobre isso analisando os institutos legais (um contrato, um crime, etc.) e seus problemas, comentando a legislação atual e criticando, propondo modificações e soluções para conflitos mais costume.

(Na sua opinião, é natural que, quando as pessoas fazem um curso de pós-graduação, estejam interessados ​​em dar esta avaliação, embora isso implique muito estudo além de ter que ficar mais tempo "e acrescenta que seu objetivo era expandir meu campo profissional, internacionalizá-lo e adquirir maiores possibilidades de trabalhar em assuntos estrangeiros, atendendo clientes de fora, coisas desse tipo. De acordo com o dicionário da Royal Spanish Academy (RAE), um advogado é um advogado que oferece assessoria jurídica profissional e que exerce a defesa de as partes nos procedimentos judiciais nos procedimentos administrativos. "Então, basta percorrer o dicionário para ter uma idéia da formação que um advogado deveria ter.

Oi, eu estou apaixonada por um homem que é muito importante na minha vida, começamos como amigos e me apaixonei por ele, sei que ele me ama, mas como seu amigo íntimo, porque há um ano compartilhamos intimidade, mas não vivemos juntos, eu Eu me apaixonei, mas cada vez que eu tento me aproximar dele, ele sempre me diz que ele não quer me machucar, que sou uma pessoa muito importante para ele, mas que ele não me excita, ele valoriza minha amizade muito ... o que fazer? por exemplo (que, naturalmente, não é meu) fazer uma licenciatura em criminologia, estudar 3 anos direito de não tomar impostos e Registrando para seminários sobre direito penal e também estar envolvido em um pro bono atendimento clínica em algo relacionado você acaba com um treinamento prático real em algo que lhe interessa, e não uma formação vaga de todos os ramos do Direito.

Eles esquecem que o grande e juristas de nosso país, os juízes do estado tribunais, juízes, promotores, advogados, os grandes advogados não tão grande, não faz qualquer exame de estado, não fez nenhum mestre, eles não fizeram Nada disso, eles simplesmente foram ao mercado e foi o mercado que os elevou à glória que rejeitaram por não serem bons profissionais. Mesmo em alguns momentos, a história estava em mãos de advogados, escribas legais que capturaram os momentos mais importantes da a vida do homem e foram responsáveis ​​por conversas aprendidas que repetiram as regras sem entender o porquê elas fizeram, mas tiveram uma base e entenderam a substância do direito lei sua sociedade de nascimento e sua aplicação mesmo no caso mais sombrio e envolvido