Blue Flower

A advocacia é o cerne do que a JWW faz. O acelerador de advocacia trabalha para fortalecer a capacidade de advocacia, o alinhamento e o impacto, fornecendo plataformas on-line e em pessoa para os defensores e seus apoiantes para compartilhar provas, abordagens e conhecimentos especializados. A SEAP é uma organização que presta apoio à advocacia e quer que todos "tenham sua voz ouvida sobre questões que são importantes para elas dentro dos serviços de saúde e serviços sociais".

Algumas agências oferecem serviços de advocacia. A advocacia exige muitas vezes o envolvimento de outros profissionais de saúde, agências comunitárias, administradores e formuladores de políticas. A advocacia em todas as suas formas procura garantir que as pessoas possam falar, expressar seus pontos de vista e defender seus direitos. O serviço de advocacia da Mencap permite que as pessoas com deficiência de aprendizagem falem e tomem decisões sobre coisas importantes para elas, enquanto o seu serviço Empower Me oferece apoio personalizado para pessoas com deficiência de aprendizagem.

A advocacia geralmente envolve a obtenção de governo, negócios, escolas ou alguma outra grande instituição (também conhecida como Goliath) para corrigir uma situação injusta ou prejudicial que afeta as pessoas da comunidade (também conhecido como David e amigos). A advocacia pública da OCHA visa apoiar, complementar e alavancar os esforços privados de advocacia, politicamente e operacionalmente, com o objetivo de obter apoio para ações humanitárias e avanços no terreno em crises.

O manual de lobby e advocacia para organizações sem fins lucrativos: moldando a política pública a nível estadual e local. Advocacia engloba pesquisa e análise de políticas, lobby, comunicação e campanha pública. Guarde o escritório global de advocacia da Children's em advogados de Nova York nas Nações Unidas, para proteger, respeitar e realizar os direitos das crianças. O Programa de Advogados de Direitos dos Pacientes é um programa mandatado pelo Estado, também encarregado de proteção de direitos e advocacia para todos os consumidores de saúde mental residentes nos municípios de Santa Cruz e San Benito.

À medida que a advocacia baseada em países desempenha um papel cada vez maior no avanço das mudanças políticas e na garantia da responsabilidade pela saúde e desenvolvimento no Sul Global, os defensores e os doadores estão buscando cada vez mais formas de melhorar seu impacto. Nós o convidamos para se juntar ao Advocacy Accelerator e à comunidade de defensores que trabalham para fortalecer a capacidade e o impacto no país.

Para Save the Children, a advocacia é o trabalho que fazemos para influenciar as políticas e ações dos governos, instituições internacionais e do setor privado, a fim de alcançar mudanças positivas na vida das crianças. Advocacy Accelerator e Amref Health Africa estão empreendendo uma nova iniciativa para aumentar a capacidade e apoiar os jovens para defender mudanças de políticas para promover a igualdade de gênero e a saúde e os direitos sexuais e reprodutivos (SDSR) no Quênia.

A advocacia é melhor guardada para quando o trabalho de "rotina", como a obtenção de apoio para uma causa, o aumento de dinheiro e o recrutamento de membros de uma iniciativa ou programa da comunidade não o levará aonde você quer ir. Aproveite um momento para explorar as páginas de advocacia da MDA para saber mais sobre políticas e questões que afetam nossa comunidade e maneiras de se envolver. Criamos um conjunto de ferramentas de advocacia e recursos divididos em categorias locais, estaduais e nacionais.

A advocacia pode incluir muitas atividades que uma pessoa ou organização se compromete, incluindo campanhas na mídia, falando em público, comissionando e publicando pesquisas ou realizando uma pesquisa de saída ou o arquivamento de um amicus brief. O lobby (muitas vezes por grupos de lobby) é uma forma de advocacia onde uma abordagem direta é feito aos legisladores sobre uma questão que desempenha um papel importante na política moderna 1 A pesquisa começou a abordar como grupos de advocacia nos Estados Unidos 2 e Canadá 3 estão usando as mídias sociais para facilitar o envolvimento cívico e a ação coletiva.