Blue Flower

A advocacia pode não fazer parte da sua descrição de cargo ou horário das aulas, mas é uma parte importante do seu trabalho. Algumas agências oferecem serviços de advocacia. A advocacia exige muitas vezes o envolvimento de outros profissionais de saúde, agências comunitárias, administradores e formuladores de políticas. A advocacia em todas as suas formas procura garantir que as pessoas possam falar, expressar seus pontos de vista e defender seus direitos. O serviço de advocacia da Mencap permite que as pessoas com deficiência de aprendizagem falem e tomem decisões sobre coisas importantes para elas, enquanto o seu serviço Empower Me oferece apoio personalizado para pessoas com deficiência de aprendizagem.

A advocacia orçamentária também permite que cidadãos e grupos de ação social obrigem o governo a estar mais atentos às necessidades e aspirações das pessoas em geral e às seções privadas da comunidade. Você pode acessar um serviço de advocacia profissional através de algumas organizações e instituições de caridade. A OCHA também apoia a advocacia pública baseada em campo, trabalhando com as equipes dos países para alavancar e amplificar seu conteúdo para que atinja um público mais amplo e inspire ação.

Este artigo aborda seis questões-chave sobre advocacia e destaca os principais problemas de defesa da saúde da comunidade. Além de apoiar os esforços das agências de concorrência no combate ao comportamento anticoncorrencial privado, a advocacia é uma ferramenta importante para abordar as restrições públicas à concorrência. Ou use a lista de escritórios do Advocacy Service e números de telefone abaixo para encontrar um advogado em sua área.

A advocacia pode incluir muitas atividades que uma pessoa ou organização se compromete, incluindo campanhas na mídia, falando em público, comissionando e publicando pesquisas ou realizando uma pesquisa de saída ou o arquivamento de um amicus brief. O lobby (muitas vezes por grupos de lobby) é uma forma de advocacia onde uma abordagem direta é feito aos legisladores sobre uma questão que desempenha um papel importante na política moderna 1 A pesquisa começou a abordar como grupos de advocacia nos Estados Unidos 2 e Canadá 3 estão usando as mídias sociais para facilitar o envolvimento cívico e a ação coletiva.

A Lei de Saúde Mental introduziu advocacia estatutária para pessoas detidas sob a Lei de Saúde Mental ou que estão sob uma Ordem de Tratamento Comunitário (CTO). Em algumas circunstâncias, você pode ter legalmente direito a um advogado profissional, como um Advogado de Saúde Mental Independente (IMHA) ou um Advogado de Capacidade Mental Independente (IMCA) - isso é chamado de advocacia legal.

Advocacia de saúde comunitária. A advocacia está a tomar medidas para apoiar uma causa ou proposta. Mas, para outros, a advocacia é mais atraente do que a criação de programas de serviço na comunidade. Agora, mais do que nunca, a advocacia em apoio à educação linguística é crítica. O escritório de advocacia procura capacitar os alunos para resolver seus próprios problemas com o apoio e, assim, incentiva os alunos a falar por si mesmos.

A advocacia do médico ocorre dentro de sistemas complexos e, portanto, requer o desenvolvimento de parcerias com pacientes, suas famílias e redes de apoio, ou agências e organizações comunitárias para influenciar os determinantes da saúde. A advocacia reforça o valor da concorrência educando cidadãos, empresas e decisores políticos. Também oferece treinamento para advogados, voluntários e profissionais que precisam entender o papel da advocacia nos serviços de saúde e assistência social.

Defesa burocrática: as pessoas consideradas "especialistas" têm mais chances de ter sucesso em apresentar suas questões aos tomadores de decisão. A advocacia independente está disponível para pessoas que não têm amigos ou familiares (um indivíduo apropriado) disponíveis para apoiar e facilitar seu envolvimento ativo em seus próprios cuidados e processo de suporte. As autoridades locais financiam os serviços de advocacia na sua área.